terça-feira, 24 de março de 2009

Novos Artigos a Caminho!!!

Pessoal! venho através deste informar que passei por um longo período sem tempo para escrever novos artigos, porém estou mais entusiasmado e comecei a controlar um pouco melhor meu tempo e comecei a dar prioridades diferentes e especificas para cada tipo de projeto como projetos pessoais e profissionais como, por exemplo, este blog. A organização foi fundamental pois outros projetos menos importantes estavam com a mesma atenção e agora isto foi melhorado.

Neste meio tempo sem escrever artigos, adquiri muito mais experiência prática além de também mais conhecimento teórico com a ajuda dos livros de Laércio Vasconcelos, inclusive eu adquiri o livro chamado Hardware Total. O Livro é super completo, ele tem mais de 2.000 (duas mil) páginas o livro traz até dicas de manutenção preventiva e corretiva e fora que ele não enrola como faz outro engenheiro da computação que também é escritor.

No mais estou aperfeiçoando os meus conhecimentos como técnico em informática como uma forma de ampliar e ir muito além do que é esperado de um profissional dessa área. Estou ampliando meus conhecimentos para avançar nos serviços que são oferecidos aos meu clientes melhorando assim o meu Marketing Pessoal prestando um serviço de maior qualidade técnica.

Com o que foi explanado é suficiente para imaginar que os novos artigos virão bem mais avançados tecnicamente, mas como sempre contará a vivência prática, principalmente, em conjunto com a teoria. QUEM VIVER VERÁ! Esperem por Novidades algumas já estão a caminho.

Hardware Total de LaercioAbraços!

Atenciosamente
Marcelo Magno
téc. em informática

Bacharelando em Administração
Blogger: http://www.portaltecinformatica.blogspot.com/


-- "Jesus lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho."
(Salmo 119:105 ACF) ===============

Site Recomendado de Hoje: http://www.laercio.com.br/

Um comentário:

M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.